• sáb. jun 22nd, 2024

A Casa Rosa: o exclusivo clube de executivas e empreendedoras em beleza e bem-estar 

By

Idealizado por Babi Lopes, A Casa Rosa fomentará negócios, dará suporte e vantagens para mulheres que atuam na área da beleza.

Que a máxima “juntas somos mais fortes” nunca fez tanto sentido, é fato já que cooperar, valorizar, agregar, dar voz, ouvir, acolher e empoderar tornou-se atividades diárias e constantes na vida de mulheres, de todas as idades, raças, credos e classes pelo mundo.

Antenada na necessidade de transmitir conhecimento e ajudar mulheres que iniciam o árduo caminho que já trilhou, Babi Lopes, empresária em diversos segmentos, se inspirou na união das mulheres de uma das associações que participa em Niterói, para a criação da Casa Rosa, que já tem data para sua noite de evento inaugural em Niterói, contando com presença de mulheres da mídia que fazem a diferença na vida de outras mulheres, por suas histórias e engajamento.

“Meu desejo é ter um grupo forte de mulheres, empreendedoras e executivas já estabelecidas, para conseguirmos oportunidades e vantagens que, sozinhas, não conseguiríamos”, explica Babi Lopes.

Com graduações nas áreas de saúde, comunicação e publicidade, Babi Lopes cursou Planejamento na ESPM, tendo passado por diversas agências de publicidade nos cargos de atendimento e planner, quando em 2015 montou sua primeira empresa de marketing.

Com um projeto ambicioso, A Casa Rosa promoverá de transmissão de conhecimento em eventos presenciais, on-line, podcasts e lives, à promoção de um leque de benefícios como descontos em taxas de serviços por TEF, em cursos, viagens, aquisições de bens e produtos para a área da beleza além de ajuda fiscal, em contabilidade, marketing e comunicação.

“Nosso projeto, já em andamento, prevê uma sede que será um espaço integrativo para mulheres que empreendem em beleza e bem-estar, com coworking, estúdios de foto e filmagem, e tudo o que uma associação pode promover para suas sócias”, ressalta Babi que complementa: seremos um hub de benefícios.

Focada em comunicação, Babi já desenha as redes sociais e meios de comunicação da Casa Rosa, com revista on-line e impressa, além de premiação anual que já nasce promessa de glamour em Niterói, local da primeira sede do clube.

“Casa Rosa já nasce como uma oportunidade linda e eficiente de histórias se conhecerem e exercitarem sororidade”, finaliza Babi Lopes.

Claudia Ramos, assessora responsável pelo evento, promete uma noite de muita troca de experiências, glamour e surpresas que provocarão emoções em todos os presentes. “Mais do que falar e ajudar mulheres, A Casa Rosa vem para inspirar pessoas a serem o máximo do que podem e querem ser. Ela nasce com o intuito de ajudar, inclusive, quem deseja e pode ajudar empreendedoras iniciantes em beleza e bem-estar”, explica a comunicadora, com escritórios em São Paulo e Niterói.

Para saber mais: @eunacasarosa

Para associar-se: @eunacasarosa