• dom. maio 26th, 2024

Musa da Inocentes de Belford Roxo, Mulher Kiwi revela ritual: “sexo é o combustível”

ByJORNAL NITERÓI

jan 26, 2018

Wanessa Angell, a mulher Kiwi, não esconde que gosta muito da “coisa”. A gata revelou que antes de entrar na avenida normalmente costuma passar o dia todo no ‘rala e rola’ para entrar na avenida bem disposta e com ainda mais fogo.

“Além da dieta, faço sexo 3 vezes ao dia para manter a forma, isso é uma regra. Claro que nem sempre temos tempo, mas funciona mais ou menos assim. O meu ritual antes do desfile é passar o dia na cama. Sexo é o combustível. Gosto muito da coisa e acredito que eleva o espírito”, revelou a Mulher Kiwi.

Musa da Inocentes de Belford Roxo que desfila no grupo A, no Rio de Janeiro, Wanessa Angell será também musa da Leão de Nova Iguaçu. Ou seja, a beldade terá jornada dupla e dias bem corridos.

“Eu sou de Nova Iguaçu. Desfilar na Leão será um prazer. A escola me abraçou, fui tão bem recebida que não tive a opção de não ficar. Depois do carnaval eu quero sombra e água fresca, um descanso para o corpo… vou passar dois dias do carnaval só fazendo agachando e sambando”, contou a

modelo aos risos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *