• qua. jul 17th, 2024

Léo Dias permanecerá no “Fofocalizando” e contribuirá com o novo programa “Tá na Hora!”

 

 Apresentador comemora audiência em ascensão e garantia de participação em nova atração da emissora.

 

Após muitas especulações e negociações nos bastidores da televisão brasileira, Léo Dias teve seu pedido atendido pela direção do SBT. O renomado apresentador continuará como parte integrante do “Fofocalizando” e ainda terá participação garantida no novo programa “Tá na Hora!”, que será lançado no final de março.

O acordo estabelecido entre Léo Dias e a emissora prevê que ele permanecerá de forma fixa no “Fofocalizando”, porém estará disponível para contribuir com conteúdo no “Tá na Hora!” quando necessário. Essa flexibilidade permitirá ao apresentador agregar sua expertise e estilo único às duas atrações.

Na semana passada, Léo Dias celebrou com entusiasmo os números de audiência em ascensão do “Fofocalizando”. Ao saber que a atração estava tecnicamente empatada com o “Cidade Alerta”, da Record, o apresentador não conteve a alegria: “A audiência está bombando hoje. Quero agradecer a todos, ao Brasil inteiro. O Fofocalizando está de volta, pessoal. Agora, ou assiste ou desliga a televisão. Paremos de dizer que estamos em crise de audiência, porque isso não é mais verdade”.

A permanência do “Fofocalizando” na grade de programação do SBT não estava inicialmente nos planos de Daniela Beyruti, porém, uma intervenção direta de Silvio Santos determinou que o programa continue no ar. Contudo, houve uma redução de tempo, passando a ter apenas uma hora de duração, indo ao ar das 15h30 às 16h30.

Com essa nova configuração, Léo Dias e sua equipe continuarão a entreter o público com as últimas notícias do mundo dos famosos no “Fofocalizando”, enquanto o apresentador se prepara para também deixar sua marca no aguardado “Tá na Hora!”, ao lado de Christina Rocha e Marcão do Povo. A expectativa dos telespectadores já está alta para conferir essa dupla jornada de Léo Dias na telinha.